sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Onde comer em Paris gastando até 10 euros

Paris, a cidade do amor e do glamour, onde só os ricos têm vez e nós, pobres mochileiros, só podemos admirar através de fotos, afinal, tudo é caro demais para o nosso bolso. Verdade isso? Claro que não! Hoje o Viajei Bonito veio desconstruir esse pensamento. Vamos provar que dá para comer bem e barato na Cidade Luz, gastando até 10 euros. E não estamos falando sobre lanches baratos para mochileiros, mas de refeições de verdade, que saciem a nossa fome sem pesar no bolso. Venha ver!

Café da manhã

Embora o objetivo deste artigo seja mostrar aos nossos leitores onde comer por menos de 10 euros em Paris, sabemos que para o café da manhã essa ainda é uma quantia muito alta. Então, selecionamos alguns cafés nos quais é possível comer por menos de 5 euros. Guarde bem os seguintes nomes:

Pomme de Pain

Pomme de Pain oferece refeições para qualquer hora do dia, desde o café da manhã, aos sanduíches deliciosos do lanche, salada para o almoço, massas e sobremesas. Você encontra combos por menos de 5 euros e estudantes recebem descontos! Tá bom ou quer mais?Endereços: 85 Rue de Rivoli e 50 Av. des Champs-Élysées
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, de 7h30 às 20 horas e sábado e domingo, das 8h 30 às 18 horas.

Você tem a opção de comer uma deliciosa torta de café da manhã no Le Loir dans la Théière! O local fica na região central de Paris e lá você pode se deliciar com os doces por muito menos de 10 euros.
Endereço: 3 Rue des Rosiers
Horário de Funcionamento: de segunda a domingo, das 9 às 19h30.

Saveurs de Pains


Almoço

O almoço é a principal refeição do dia e é justamente nela que muitas vezes extrapolamos o nosso orçamento. Essa lista veio para mostrar comer bem gastando pouco em Paris é viável.

HigumaQue tal almoçar em um restaurante japonês? Localizado perto do Jardim das Tulherias, o local oferece lamens(espécie de sopa com carne e legumes), carnes e massas a partir de 7,50 euros! Veja o cardápio! Quer prova maior de que é possível comer bem e barato em Paris?

Endereço: 163 Rue Saint-Honoré
Horário de Funcionamento: de segunda a domingo, das 12h às 15h e das 18h às 22h30.

Bistrot Victoires

Nenhum comentário:

Postar um comentário